Ads 468x60px

Saturday

Brasil x França ao vivo comentário de texto, pontuação, e cobertura de França e Brasil internacional amistoso 2013




Brasil   3  -   0   França

54'Oscar
85'Anderson Hernanes
90'Lucas penalty

90′ +3
Gol de Pênalti Lucas
90′ +3
FIM DE JOGO!
90′ +2
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SAI ZICA, SAI ZICA! LUCAS! O brasileiro do Paris Saint-Germain bateu com jeitinho, goleiro para um lado, bola para o outro! Fechando o caixão francês! Chega de tabu!
90′ +1
PÊNALTI PARA O BRASIL! Marcelo derrubado por Debuchy na grande área!
90′
Uhhhh! Hernanes achou Bernard e esticou a bola para ele lá na frente. O garoto do Galo bateu, mas a bola saiu fraco e Lloris defendeu com segurança.
90′
Mais três minutos de acréscimo.
89′
Substituição Neymar Bernard
87′
Substituição Paulinho Dante
87′
Misto de vaias e aplausos para Neymar, que deixou o campo para a entrada de Bernard, do Atlético-MG.
85′
Assist Neymar
85′
Gol Hernanes
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Hernanes! Paulinho puxou o contra-ataque rápido depois de cobrança de escanteio da França e tocou para Lucas. Ele levantou para Neymar, que encontrou o volante da Lazio. A bola ainda tocou na trave antes de morrer no fundo do gol!
82′
Substituição Yohan Cabaye Bafetimbi Gomis
81′
Substituição Luiz Gustavo Dias Hernanes
80′
Chegamos na marca de 35 minutos. Será que o Brasil vai finalmente quebrar o jejum de vitórias sobre seleções campeões e, principalmente, sobre a França?
76′
Jô recebeu na entrada da grande área e tentou o calcanhar para Marcelo, mas a bola foi interceptada pela defesa francesa.
75′
Brasil inteiro no campo de ataque nesse momento. Lucas parte com velocidade e sofre falta de Cabaye.
71′
Substituição Fred Jo
Fred deixa o campo muito aplaudido para entrar Jô, que treinou pela primeira vez com o grupo na sexta-feira, substituindo o lesionado Leandro Damião.
70′
Substituição Blaise Matuidi Clément Grenier
70′
Substituição Karim Benzema Olivier Giroud
Apagado e ainda recuperando-e de uma lesão, Benzema deixa o campo para a entrada de Olivier Giroud, atacante do Arsenal, da Inglaterra.
70′
Substituição Mathieu Valbuena Alexandre Lacazette
69′
Com a entrada de Fernando, Paulinho se solta mais no jogo. Bela trama entre Hulk, Fred e o volante do Corinthians, que terminou com Lloris saindo bem para abafar quase nos pés do jogador.
65′
Substituição Hulk Lucas
65′
Substituição Oscar Fernando
65′
UHHHHH! Fred recebeu no meio da pequena área e bateu no meio do gol! Lloris defendeu bem.
64′
Felipão tira Oscar para colocar Fernando. A torcida vaia a saída de Oscar - será que a torcida vaiu por ser ex-jogador do Inter ou não gostou da substituição? No lugar de Hulk entrou Lucas, que conhece bem muitos dos franceses.
62′
Vem aí Lucas e Fernando! A torcida vibra e aplaude muito!
62′
Cobrança de escanteio para a França. A bola passou por todo mundo na área brasileira e com muito perigo! Parece que deu branco na zaga verde e amarela.
61′
Neymar tenta uma finalização com estilo, mas a bola vai por cima do gol em tiro de meta para Lloris.
60′
A torcida começa a pedir a entrada de Fernando novamente.
59′
Perigo francês! Cruzamento na área e David Luiz finaliza sem querer contra a própria meta! Defesa difícil de Júlio César.
57′
A França chega tocando, mas Debuchy não alcança e a bola sai em lateral para o Brasil.
55′
UHHHHHH! Oscar quase faz o segundo em jogada de Hulk, que rolou para o meia! A bola passou RASPANDO! Neymar quase chegou para completar.
54′
Assist Fred
54′
Gol Oscar
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É DO BRASIL! Oscar! Fred enxergou Oscar livre no meio da defesa francesa e rolou para o jogador do Chelsea, que teve calma para bater tirando de Lloris! Belo gol! E a torcida agora grita o nome dele!
49′
Payet arrisca de longe e a bola passa sem muito susto ao lado do gol de Júlio César.
48′
Resposta da França! Cabaye pegou bem na bola e chutou! O jogador do Newcastle tem ótimo chute! Júlio César caiu, e a bola saiu pela linha de fundo.
47′
UHHHHHH! Paulinho apareceu bem no ataque pela primeira vez e achou Hulk sozinho na ponta direita! O atacante encheu o pé, mas a bola foi para fora.
46′
BOLA ROLANDO PARA O SEGUNDO TEMPO! Vamos para os minutos finais!
 
Nenhum dos times tem nenhuma alteração para esse começo de segundo tempo.
 
Os jogadores vão voltando ao campo.
 
Por volta dos 30 minutos, o Professor inverteu o posicionamento de Hulk e Neymar. O jogador do Barcelona deu uma sumida da partida, mas poderia ter aberto o placar aos 44. Se o gol sai e o bandeira anula o lance, daria confusão.
 
Até aqui, a escrita vai sendo mantida: desde 2009 o Brasil não vence uma seleção campeã do mundo, e desde 1992 não bate a França. Vamos acompanhar o que acontece no segundo tempo! Felipão deve começar a fazer suas alterações.
 
Os franceses começaram melhor, mas o Brasil pressionou mais nos minutos finais. Algumas boas chances, mas nenhuma que tenha dado trabalho para Lloris.
45′ +1
Fim de primeiro tempo!
44′
UHHHHH! Marcelo bateu cruzado em direção ao centro da pequena área, Neymar chegou de carrinho e QUASE conseguiu acertar a bola! O bandeirinha já dava impedimento na jogada, de Fred, que fingiu que ia na bola e tirou o pé para deixar Marcelo bater. Não encostou, mas participou.
42′
Hulk achou Marcelo na passagem em velocidade e o lateral tentou o cruzamento rasteiro, mas não havia ninguém e a bola saiu em escanteio. Na cobrança, nada. Mas o Brasil cresceu de produção na reta final do primero tempo.
41′
UHHHHH! Daniel Alves cruzou da direita e Fred subiu bonito para tocar de cabeça. Lloris apenas torceu, mas a bola acabou saindo em tiro de meta.
40′
Hulk pegou a sobra depois de cobrança de escanteio brasileiro, um pouco longe, enfiou o pé na bola e arriscou. A bola carimbou o corajoso Guilavogui, que se jogou na frente. Deve ter doído!
38′
Oscar carregou pela esquerda, afunilou e tentou bater para o gol, mas a bola fez muita curva e saiu sem perigo para Lloris.
37′
Guilavogui tenta o chute de longe depois que a defesa brasileira abre, mas não coloca muita força na bola e ela acaba saindo em tiro de meta, com folga.
36′
Lançamento longo para Oscar, mas Lloris sai e faz a defesa.
35′
O Brasil tenta mais um ataque. Fred tenta o domínio mas a bola escapa.
33′
Boa trama do Brasil em jogada de cobrança de falta ensaiada! Marcelo rolou para a ponta direita, onde Hulk tocou para Oscar. O jogador cruzou para dentro da área e quse deu para Fred, mas o zagueiro francês chegou tirando de qualquer jeito.
30′
UHHHHH! Oscar acha um espaço para cima de Mathieu e cruza para o meio da grande área! Neymar chegou fechando e desviou, mas a bola foi para fora! Boa chance.
30′
Na cobrança da falta para os franceses, Thiago Silva tira de cabeça com tranquilidade.
29′
Cartão Amarelo David Luiz
O primeiro cartão amarelo vai para David Luiz, que entrou com tudo em Payet e fez falta dura. O zagueiro brasileiro já teve alguns lances um pouco destemperados.
27′
O Brasil tem boa jogada com Hulk, pela direita, e depois com Neymar, que arrisca o chute da esquerda. A bola é desviada e sai em escanteio. Na cobrança, a bola passa direto e sai em tiro de meta para Lloris.
26′
Matheus Harb: "Arena anuncia público e renda: 51.643 pagantes, 276 não-pagantes. Total: 51.919. Renda: R$ 6.833.515"
25′
De Matheus Harb, na Arena Porto Alegre: "Torcedores da França comparecem em bom número atrás da tribuna de Imprensa, e volta e meia cantam para apoiar Les Bleus."
24′
Uma boa jogada de Neymar, à lá Neymar! Tirou bonito de Debuchy e ganhou na velocidade. Depois chamou o francês para dançar e esperou a passagem de Marcelo, mas o lateral não conseguiu dominar e perdeu na ombrada para a marcação francesa. Bola de volta para os Bleus.
23′
Os franceses pressionam muito a saída de bola brasileira, marcando quase na grande área verde e amarela. O Brasil tenta devolver a pressão, mas os franceses tem um pouco mais de facilidade na troca de passes neste momento, especialmente dentro do campo brasileiro, apesar de não conseguir encontrar espaço para bater.
22′
Depois de um perde-ganha enorme, a França encontra uma brecha e parte no contra-ataque. Payet segura, corta e bate de fora da área, mas Júlio César defende com tranquilidade.
22′
Hulk bate para o centro da pequena área francesa, mas Lloris saiu bem e tira de soco.
21′
Opa! Mais uma falta! David Luiz lançou, Hulk conseguiu pegar quase na bandeirinha de escanteio e ia fazendo boa jogada! Mas foi derrubado por Mathieu. Vem bola na área!
19′
Hulk tenta sua jogada característica, cortando para o meio e batendo de perna esquerda para o gol, mas a bola sobe demais e saiu por cima da meta de Lloris, sem perigo.
17′
Ahhhh... Parecia que Hulk ia soltar a bomba, mas ele deixou para Neymar, que bateu fraco e mandou em cima da barreira.
16′
OPA! Lançamento para Neymar, que ia recebendo na meia-lua e foi empurrado por Debuchy! Falta perigosa para a Seleção cobrar!
14′
David Luiz chegou atropelando Valbuena e ainda colocou a mão esquerda na bola. Bola levantada na área na cobrança de falta, e Guilavogui aparece no meio da zaga para cabecear. A bola sai ao lado do gol, com perigo!
13′
Benzema parte pela direita, encara David Luiz e arrisca o chute, mas ele explode na defesa brasileira.
12′
Neymar parte para cima de Debuchy pela esquerda e cruza para a área. Ninguém aparece e Mathieu tira de qualquer jeito, mandando para lateral.
12′
O repórter Matheus Harb, direto da Arena Porto Alegre, relata: "Torcida teve acesso agilizado na Arena, apesar do grande volume de torcedores que se deslocou para o estádio. Gaúchos vão mostrando muito apoio à Seleção, cantando muito e vaiando o adversário."
11′
Que perigo, amigo! Já vinha a França de novo, e dessa vez David Luiz dava condições! Por sorte, houve o desarme a tempo.
9′
Mais um ataque perigoso da França! Os Bleus vinham tocando bem pelo meio da defesa brasileira, mas Cabaye recebeu e impedimento já de cara para Júlio César.
8′
Hulk vinha entrando na área francesa, pentrando pelo lado direito, mas Sakho conseguiu o desarme.
6′
Ataque da França, que vinha chegando com perigo. Payet passou para Guilavogui, mas sobe a bandeira assinalando impedimento.
4′
Neymar recebe na frente, mas ajeita com o braço esquerdo na ponta esquerda de ataque e o juiz assinala a falta em favor da França.
3′
Cobrança de escanteio para a França, Júlio César sai com tranquilidade  e faz a defesa com segurança. O Brasil fica com a bola e começa a organizar novo ataque.
2′
Fred conhece muito bem alguns jogadores desse time. Além de Benzema, ele também jogou com o goleiro Lloris no Lyon.
2′
UHHH! Primeira finalização! Jogada de Daniel Alves pela direita, Oscar cruza para Fred, que tenta finalizar, mas manda para fora.
1′
QUE LOUCURA! O goleiro Lloris saiu do gol para driblar Fred e acabou perdendo a bola para Neymar! O brasileiro perdeu tempo e poderia ter batido, mas pareceu sofrer uma falta num carrinho de Lloris! O juiz nada marcou e segue o jogo.
1′
BOLA ROLANDO! O Brasil dá a saída para os primeiros 45 minutos na Arena Porto Alegre!
 
O peruano Victor Carrillo apita o jogo.
 
O técnico brasileiro, inclusive, foi muito aplaudido quando entrou em campo com a seleção. Ele fez história pelo Grêmio!
 
Felipão se diz surpreendido com a escalação da França e afirmou que teve de fazer mudanças táticas de última hora para adaptar o Brasil ao time de Didier Deschamps.
 
Emocionante o hino brasileiro!
 
E vamos para o hino nacional brasileiro!
 
Alguns empolgados torcedores cantam o belo hino francês nas arquibancadas!
 
Primeiro o hino da França.
 
Seleções em campo, perfiladas, prontas para a execução dos hinos nacionais!
 
Os jogadores já estão no túnel, preparados para subir para o gramado.
 
Vaias em peso para Oscar, ex-jogador do Internacional. A Arena está tomada pelos gremistas!
 
Nos últimos nove confrontos entre Brasil e França, larga vantagem para os europeus: são duas vitórias brasileiras, dois empates e cinco vitórias francesas.
 
Desde 2001 a França não consegue uma vitória em território sulamericano. Na última quarta-feira, inclusive, foi derrotada pelo Uruguai, por 1 a 0, em Montevidéu. O gol foi marcado pelo atacante do Liverpool, Luis Suárez. A Celeste também se prepara para a disputa da Copa das Confederações.
 
O Brasil não vence a França desde 1992. A última vez foi em um amistoso disputado em Paris. Das últimas cinco eliminações brasileiras em Copas do Mundo, três foram nas mãos dos franceses. O técnico Didier Deschamps estava em campo pelos Bleus na fatídica derrota brasileira na final da Copa do Mundo de 1998. Ele era o capitão.
 
Os jogadores do Brasil começam a retornar para os vestiários, dando fim ao aquecimento.
 
Os torcedores gremistas, é claro, donos da casa, estão em maioria! Mas é possível ver gente de todo o Brasil, com camisa de vários clubes! Muitos estão com os rostos pintados em verde e amarelo. Há um sonoro coro de "Ah, eu sou gaúcho!"
 
A menos de meia hora do início do jogo, a presença de público dentro do estádio já é muito boa. Os torcedores fazem muito barulho! Foram colocados à venda 53 mil bilhetes.
 
Na França, Benzema retorna aos titulares depois de se recuperar de uma lesão no joelho. O francês jogou com Fred no Lyon, inclusive mandando o artilheiro tricolor para o banco de reservas. Quem será que leva a melhor hoje?
 
Somente uma mudança em relação ao time que enfrentou a Inglaterra: sai Filipe Luís, entra Marcelo na lateral-esquerda. Enquanto a Seleção faz o seu aquecimento no gramado da Arena Porto Alegre, muitos torcedores gritam o nome do gremista Fernando.
 
O Brasil também está confirmado: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Neymar, Hulk e Fred.
 
As duas seleções já estão escaladas para o duelo. A França vai de: Lloris; Sagna, Koscielny, Mangala e Tremoulinas; Matuidi e Capoue; Payet, Valbuena e Gourcuff; Benzema.
 
Bem amigos do Goal Brasil! Bem vindos a mais uma transmissão ao vivo! Hoje vamos de Brasil x França, o último amistoso antes da Copa das Confederações, que começa no próximo fim de semana.